quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O que eu quero no Google Pixel 2



Plug do fone de ouvido? Impermeabilização? Aqui está o que eu quero no próximo smartphone Pixel.

Graças a um grande vazamento, podemos dizer com 99,9 por cento certeza de que o Google anunciará os smartphones Pixel 2 e Pixel 2 XL (além de outros dispositivos) na próxima semana durante seu evento de 4 de outubro

Quando o carro-chefe do Google lançado pela primeira vez no ano passado, o dispositivo nos impressionou com a proeza da câmera e a introdução do Google Assistant (que agora está disponível em vários telefones Android). No entanto, sempre há margem para melhorias. Abaixo está a minha lista pessoal para o que eu quero no próximo Pixel. Não é tudo o que o Google pode adicionar, apenas a minha preferência.

Entretanto, deixe-nos saber o que você gostaria de ver (bateria removível - tela nítida - novo design?) No próximo Pixel também.

Câmeras ainda melhores



Graças à recente Pixel vazamento, ele não se parece com os telefones obter dupla câmeras traseiras. Esta é uma decepção, pois vai ser a única grande telefone não tem câmera dupla capacidades e a sua única lente de retrato modo de ferramenta na barra de Pixel original não era muito bom.

Mas o Google pode fazer isso se ele melhora a câmera de outras maneiras. Quando o Pixel iniciado pela primeira vez, ele teve um dos melhores atiradores de volta, e eu estava particularmente impressionado pela maneira como ele tratava a ambientes com baixa luminosidade.

Desde então, no entanto, tem havido um punhado de telefones que também tirar excelentes fotografias em condições de iluminação reduzida, como o OnePlus 5 e HTC S11. O iPhone 8 Plus e 8 também tem realmente forte câmeras para que o Google melhor intensificar o seu jogo. Com esta iteração seguinte, eu gostaria de ver o Pixel adicionar estabilização de imagem óptica para gravação de vídeo, suavizar a sua Desfoque de Lente da funcionalidade de retratos (que pode ser difícil, dada a referida lente única) e melhorar a sua closeup, macro tiros para que sejam ainda mais nítida.

Plug do fone de ouvido

Os rumores atuais especulam que o Google pode seguir o caminho da Apple e da Motorola e soltar o fone de ouvido de seus Pixels. Eu realmente, realmente espero que isso não seja verdade. Apesar de abandonar isso ajudaria a impermeabilizar e ter um design fino, posso facilmente entender por que isso seria um disjuntor para alguns se fosse abandonado. Eu mesmo não quero ser forçado a ouvir minha música com fones de ouvido sem fio, dê os fones de ouvido com fio que eu já amo, e eu especialmente não quero lembrar um dongle toda vez que eu vou para algum lugar com meu telefone. É uma característica que ninguém pediu para se livrar, e eu odiaria vê-lo ir no Pixel.

Resistência à água

O que costumava ser um recurso agradável, está se tornando rapidamente necessário para todos os celulares high-end, especialmente porque muitos flagship, como os celulares Apple iPhone e Samsung Galaxy, foram todos resistentes à água há alguns anos. Para continuar a ser competitivo, espero que o Pixel seja à prova d'água também. Isso significará que o Google está mantendo seus rivais e você terá mais tranquilidade com seu telefone agora que pode suportar um dunk subaquático.


Carregamento sem fio

Eu não sei se é exatamente kosher para trazer o Nexus história, uma vez que o Google quer para distinguir a sua linha de Pixel como a sua própria "coisa", mas o Google vendeu o carregamento sem fios, telefones, antes, com o Nexus 4 em 2012 e o Nexus 5 e 6 depois. Então, quando ele livrou-se dela no Nexus 5X e 6P, em 2015, era uma chatice. Configurar o seu telefone para baixo sobre uma almofada de carregamento em vez de lidar com um cabo de carregamento é muito conveniente, e que seria útil para ver a funcionalidade do próximo Pixel. (E ao contrário de livrar-se de que o fone de ouvido jack, ele não necessita de qualquer tipo de dongle para funcionar com o anterior carregadores.)

E enquanto eu estou desejando para a bateria relacionados com as coisas, eu adoraria ver um buraco na duração da bateria do telefone. No ano passado, tanto Pixel modelos durou cerca de 13 a 14 horas, durante o nosso teste de laboratório para reprodução de vídeo contínua. Estes dias, telefones, incluindo o Galaxy S8, OnePlus 5 e o iPhone 8 Além de durar mais do que 15 a 16 horas, fácil. Se o novo Pixels podem relógio aqueles momentos em q significa menos viagens para o carregador.

Google Pixel anúncio vai ser a última grande telefone de lançamento da temporada, depois de a Samsung, LG e Apple. Para se manter atualizado sobre as últimas novidades, fique atento ao CNET, onde nós vamos cobrir a Oct. 4 evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu quero no Google Pixel 2

Plug do fone de ouvido? Impermeabilização? Aqui está o que eu quero no próximo smartphone Pixel . Graças a um grande vazamento, podemo...